free web maker

DICAS DE LIMPEZA

Contacte-nos através do e-mail: representantes@sabaogaroto.com.br


Saiba como escolher um sabão que rende e remove resíduos com eficiência, sem agredir a sua pele.

O sabão é um produto derivado de gorduras vegetais ou animais. No processo de saponificação dessas gorduras, através da reação com álcalis (soda cáustica), obtêm-se o sabão e a glicerina. Algumas industrias extraem a glicerina do sabão para vendê-la separadamente devido ao seu alto valor comercial. No processo de fabricação do Sabão Garoto não extraímos glicerina da massa do sabão, o que torna os nossos produtos mais suave e menos agressivos.  
Você pode verificar isto visualmente observando uma maior transparência na nossa linha de sabões glicerinados. A linha de Sabão de Coco e Coco Super da Garoto é fabricada com óleo de coco babaçu. Seu alto teor de ácidos láuricos produzem um sabão com capacidade de alto poder de limpeza e espuma, alem de ser um sabão firme, ou seja a barra pode ser gasta até o final sem desmanche. A origem 100% vegetal do Sabão de Coco e COoco Super Garoto torna este produto indicados para lavar ferimentos, animais domésticos e roupas finas e íntimas, já que ele não corrói as fibras das roupas e não agride a pele. Além disso, trata-se de um produto que também não polui os rios. 

Porque nas embalagens de detergente em pó não se encontra a palavra sabão, embora tenhammos o costume de chamar sabão em pó?

Verifique você mesmo nas embalagens das grandes marcas!
Isto ocorre porque a maioria dos detergentes em pó são fabricados com produtos derivados do petróleo (ácidos sulfônicos) e não com produtos vegetais ou animais. Por isso não podem usar a palavra "sabão", ou estariam lesando o consumidor.

A constituição dos detergentes em pó é de aproximadamente 80% de sais químicos, como carbonatos, silicatos e sulfatos que agridem os tecidos e as mãos.
O Sabão em Pó Garoto é fabricado com gordura vegetal (natural do côco babaçu) e, portanto, e quimicamente um sabão. Isso faz com que o nosso "sabão em pó" apresente apenas a metade destes sais químicos, além de conter glicerina. Por isso não é necessário usar amaciante de roupas quando se usa o Sabão em Pó Garoto.

O que não ocorre com os produtos sintéticos, onde o uso de amaciante é quase obrigatório. 
Localização

R. Manoel Trindade, 145, Pedreiras - MA,
Cep: 65725-000, Brasil

Fale Conosco

Email: contato@sabaogaroto.com.br
Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: +55 (98) 99242-7777 



© Copyright 2017 Sabão Garoto - Todos os Direitos Reservados